Siga o OTD

Tênis

Bia e Danilina vencem de virada e vão às oitavas; Monteiro cai no AO

Após título em Sydney, Bia e Danilina chegam a seis vitórias seguidas e seguem vivas no Grand Slam. Monteiro é eliminado

Bia Haddad vai às oitavas e Thiago Monteiro cai no Australian Open
(Instagram/biahaddadmaia)

Depois de ser eliminada na chave de simples na segunda rodada, Bia Haddad voltou à quadra pela chave de duplas do Australian Open e, desta vez, teve sucesso. Nesta sexta-feira (21), ao lado da cazaque Anna Danilina, a brasileira conseguiu avançar às oitavas de final do Grand Slam com uma grande virada. Por outro lado, Thiago Monteiro acabou eliminado.

Bia Haddad e Danilina seguem embaladas após o título no WTA 500 de Sydney. Pela segunda rodada do Australian Open, a dupla saiu atrás no placar, mas conseguiu reverter o jogo e sair com a vitória sobre as tchecas Tereza Martincova e Marketa Vondrousova, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.

+Soares e Murray crescem durante o jogo e seguem no Australian Open

Assim, Bia e Danilina já somam seis vitórias consecutivas no circuito e vão tentar a sétima para buscar a vaga nas quartas de final do Australian Open. Agora, elas aguardam as adversárias e poderão ter pela frente as cabeças de chave Marie Bouzkova e Lucie Hradecka ou a espanhola Aliona Bolsova e a norueguesa Ulrikke Eikeri.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já Thiago Monteiro acabou se despedindo do torneio australiano. Depois de herdar uma vaga como alternate e passar pela estreia, ele e o alemão Daniel Altmaier não foram páreos para os cabeças de chave número dez e acabaram derrotados, então, pelo holandês Wesley Koolhof e o britânico Neal Skupski, com parciais de 6/1 e 6/4.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis