Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vai às quartas em Santa Margherita Di Pula

Por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3, Carolina Meligeni derrota italiana Stefania Rubini e se garante nas quartas de final do ITF Santa Margherita Di Pula.

Reprodução/Instagram

Com uma grande exibição, Carolina Meligeni avançou no torneio de simples do ITF de Santa Margherita Di Pula, na Itália. A tenista brasileira, nesta quinta-feira (4), teve pela frente a italiana Stefania Rubini e venceu por dois sets a zero, parciais de 6/1 e 6/3, garantindo-se nas quartas de final da competição italiana.

Com a vitória arrasadora, Carolina Meligeni segue viva e agora terá outra italiana como adversária. Anastasia Grymalska, cabeça de chave número 6, vai enfrentar a brasileira por uma vaga na semifinal do ITF de Santa Margherita Di Pula.

Carolina Meligeni também entrou em quadra pelo torneio de duplas, mas sua partida foi interrompida e será retomada na sexta-feira. Ela e a venezuelana Andrea Gamiz enfrentavam Danka Kovinic, de Montenegro, e Jovana Trickovic, da Áustria, no primeiro set quando a partida foi interrompida.

Além de Caroline Meligeni, outras três brasileiras tiveram suas partidas interrompidas pelo torneio de duplas do ITF de Santa Margherita Di Pula. De um lado as duas brasileiras Nathaly Kurata e Eduarda Piai enfrentavam a brasileira Thaisa Pedretti e a chinesa Wushuang Zheng quando a partida também interrompida. Pedretti e sua parceira chinesa venceram o primeiro set. A partida também será retomada nesta sexta (5).

ITF de Stockton 

BEm longe da Itália, mais precisamente nos Estados Unidos a tenista brasileira Luisa Stefani entrou em quadra pelas oitavas de final. Em parceria com a norte-americana Quinn Gleason, Luisa venceu a dupla formada pela holandesa Roos Nederstigt e a norte-americana Danielle Willson por dois sets a zero, um duplo 6/1.

Contudo, Luisa Stefani e Quinn Gleason não vão precisar entrar em quadra pelas quartas de final. Isso porque a dupla adversária abandonou o torneio de duplas, colocando a dupla da brasileira na semifinal do ITF de Stcokton.

Mais em Tênis