Siga o OTD

Tênis

Brasileiros avançam nas duplas do Challenger de Como

Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou.

Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro vencem na chave de duplas e se garantem nas quartas de final do Challenger de Como de 2018, na Itália

Pelas oitavas de final do Challenger de Como, na Itália, a dupla formada por Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro enfrentou Alberto Martin, da Espanha, e Tristan-Samuel Weissborn, da Áustria, nesta quarta-feira (29). Superior na maior parte do jogo, a dupla brasileira conseguiu vencer por 2 sets a 0 e se garantiu nas quartas de final da competição.

No primeiro set, Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro começaram com tudo, abrindo 3 a 0 e conseguindo se impor em todos os fundamentos. Após esse início, Martin e Weissborn cresceram, conseguiram a igualdade em 4 a 4, e levaram o placar empatado até o tie break da parcial. Nela, os tenistas brasileiros foram superiores mais uma vez e conseguiram fechar em 7/6.

No segundo set, Rogerinho e Thiago foram superiores desde o início. Mais uma vez, a dupla conseguiu abriu 3 a 0, mas desta vez não permitiu a reação dos adversários. Mantendo o ritmo de jogo, os brasileiros seguiram seguros no confronto, fizeram 6/1 e fecharam o duelo em 2 sets a 0.

Mais em Tênis