Siga o OTD

Tênis

João Menezes é eliminado do Challenger de Mallorca

João Menezes cai na 1ª rodada da chave principal na Itália

João Menezes sai na frente, mas toma a virada de Pedro Cachin e é eliminado do Challenger de Mallorca de Tênis de 2018, na Espanha

Em partida válida pela terceira rodada da chabe principal do Challenger de Mallorca, na Espanha, João Menezes e Pedro Cachin fizeram um duelo Brasil x Argentina, nesta quarta-feira (29). Após sair na frente, o tenista brasileiro acabou tomando a virada e foi eliminado da competição.

Depois de passar pelo qualificatório, João Menezes não conseguiu manter o ritmo de jogo durante os sets contra o argentino Pedro Cachin. Depois de se impor na primeira parcial, conseguir duas quebras e vencer com tranquilidade por 6/2, o brasileiro acabou não conseguindo manter o mesmo ritmo.

No segundo set, Pedro Cachin cresceu e conseguiu equilibrar as ações. Com isso, o duelo seguiu igual até os dois últimos games, quando o argentino foi melhor, fechou por 7/5 e forçou a terceira parcial. Nela, Pedro teve o domínio, quebrou o serviço de João Menezes em duas oportunidades, fez 6/2 e eliminou o adversário do Challenger de Mallorca.

Mais em Tênis