Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva avança para a segunda rodada na Itália

Nas duplas, Rogerinho cai nas quartas de final em Moscou.
Divulgação

Rogério Dutra Silva vence e avança para a segunda rodada do torneio de simples do Challenger de Milão de Tênis, na Itália

Pela primeira rodada da chave principal do Challenger de Milão, na Itália, Rogério Dutra Silva enfrentou Daniel Muñoz de la Nava, da Espanha, nesta segunda-feira (25). Em jogo dominado pelo tenista brasileiro, a vitória veio em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1. Com o resultado, Rogerinho se garantiu na segunda rodada da competição. 

No primeiro set, Rogério Dutra Silva e De la Nava mantiveram o equilíbrio durante a primeira parte do confronto. Na segunda metade da parcial, o tenista brasileiro conseguiu uma quebra do saque de seu adversário e encaminhou a vitória pela diferença mínima, com 6/4.

No segundo set, Rogerinho conseguiu se impor desde o começo. Melhor em todos os fundamentos, o tenista brasileiro não deu chances para o atleta da Espanha e fechou o jogo com uma parcial de 6/1.

Com o resultado, Rogério Dutra Silva se garante na próxima fase da competição e agora aguarda o adversário, que sai do confronto entre o italiano Riccardo Balzerani e o francês Hugo Grenier.

 

Mais em Tênis