O SP Open teve movimentações decisivas nas quartas de final nesta sexta-feira (18). A dupla formada pela brasileira Luísa Stefani e pela canadense Gabriela Dabrowski garantiu vaga nas semifinais sem precisar entrar em quadra. O confronto que aconteceria às 16h foi cancelado devido à retirada da adversária Salkova por enfermidade, configurando vitória por WO.
“Hoje, infelizmente, não vai ter jogo porque nossa adversária retirou. Desejo a ela uma pronta recuperação.Vamos aproveitar mais um dia de preparação aqui no SP Open e amanhã estaremos de volta”, declarou Luísa.
Com o resultado, a parceria já mira na próxima fase. Elas enfrentarão as vencedoras do duelo entre a dupla formada pela tcheca Vendula Valdmannova e pela estadunidense Mary Stoiana que enfrenta as chinesas Yiming Dang e Xiaodi You.
Mais notícias
Enquanto isso, em outra partida válida pelas quartas de final do torneio em São Paulo, as brasileiras Victoria Barros e Nauhany Silva, a Naná, perderam para dupla cabeça de chave formada por Valeriya Strakhova e Anastasia Tikhonova. As brasileiras lutaram, mas acabaram derrotadas em sets diretos, com parciais de 6/2 e 7/5. Com o triunfo, Strakhova e Tikhonova seguem para as semifinais da competição em solo brasileiro.



