Siga o OTD

Tênis

 

Laura Pigossi e Ingrid Martins estreiam com vitória em Landisville



Ao lado de parceiras diferentes, Laura e Ingrid estrearam com vitória e avançaram para as quartas de final do ITF W100 de Landisville



Laura Pigossi ITF 75 de Blois Tênis WTA de Contrexeville duplas
Laura Pigossi (Instagram internationauxtennisblois)

Dupla vitória brasileira na primeira rodada de duplas do ITF W100 de Landisville, nos Estados Unidos. O torneio em quadra dura começou nesta terça-feira (5) para Ingrid Martins e Laura Pigossi. Ao lado de parceiras diferentes, as brasileiras avançaram para as quartas de final. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A primeira vitória veio com Ingrid Martins jogando com a suíça Simona Waltert. A parceria das duplas teve pela frente a americana  Robin Anderson e a francesa Jessika Ponchet. O triunfo veio em dois sets com parciais de 6/2 e 6/4. 

Em seguida, foi a vez de Laura Pigossi e a americana Elvina Kalieva estrearem com vitória diante da Haley Giavara, dos Estados Unidos, e da australiana Alexandra Osborne. A partida terminou com parciais de 6/4 e 6/3 ara Pigossi/Kalieva. 

Nas quartas de final do ITF 100 de Landisville, Ingrid e Waltert enfrentam as vencedoras do confronto entre Mackenna Jones (EUA) e Anna Rogers (EUA) contra Ayana Akli (EUA) e Abigail Rencheli (MOL). Pigossi e Kalieva aguardam a definição entre Jessie Aney (EUA) e Jessica Failla (EUA) contra Petra Marcinko (CRO) e Lanlana Tararudee (TAI).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis