Siga o OTD

Tênis

Ao lado de neozelandês, Marcelo Demoliner está na semi de duplas em Montpellier

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e Marcus Daniell, da Nova Zelândia, está na semifinal do ATP 250 de Montpellier. Eles derrotaram nesta quinta-feira a dupla francesa formada por Julien Benneteau e Jeremy Chardy. Foi a primeira partida de Demoliner e Daniell na competição, já que ele acabaram não jogando na estreia porque a dupla espanhola Marcel Granollers/Fernando Verdasco desistiu da disputa.

Cabeça de chave número 4 do ATP 250 de Montpellier, Marcelo Demoliner e Marcus Daniell esperam pelos vencedores do duelo entre a parceria do francês Jonathan Eysseric com o croata Nikola Mektic e os segundos favoritos, o canadense Daniel Nestor e o francês Fabrice Martin.

Na partida desta quinta-feira, Marcelo Demoliner e Marcus Daniell venceram de virada. Depois de perder o primeiro set por 6/4, eles devolveram a derrota no segundo por 6/3. A definição foi para o match-tiebreak, que ficou equilibrado até o empate em 6/6. A partir daí, a parceria entre o brasileiro e o neozelandês fez quatro pontos seguidos para fechar em 10/6.

Outro brasileiro que segue na disputa por título nesta semana é Thomaz Bellucci. O brasileiro derrotou o sérvio Janko Tipsarevic por 7/6 (8) 7/6 (2) e está nas quartas-de-final do ATP 250 de Quito. Ele vai enfrentar o argentino Renzo Olivo na semifinal nesta sexta-feira.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis