Siga o OTD

Tênis

Rogerinho perde e cai nas quartas do ATP 250 de Istambul

Rogerinho sofre derrota e está fora do Challenger de Szczecin
Foto: Divulgação

O brasileiro Rogério Dutra Silva foi derrotado pelo japonês Taro Daniel e caiu nas quartas de final do ATP 250 de Istambul, na Turquia

O tenista brasileiro Rogério Dutra Silva não conseguiu passar das quartas de final do ATP 250 de Istambul. Rogerinho foi derrotado pelo japonês Taro Daniel por 2 sets a 1 e não conseguiu uma vaga entre os quatro melhores da competição.

+ ROGERINHO VENCE SÉRVIO E AVANÇA ÀS QUARTAS EM ISTAMBUL

Rogerinho começou a partida com um ritmo arrasador. O brasileiro aplicou 1/6 no primeiro set, sem dar espaço para Daniel. No segundo set, no entanto, Rogerinho sofreu um apagão e Daniel se aproveitou para garantir o empate com 6/1. O set de desempate foi o mais equilibrado da partida, mas o brasileiro foi derrotado por 6/4 e eliminado da competição.

ATP 250 de Istambul

Rogério era o último representante do país na competição. Além dele, Thiago Monteiro disputou as qualificatórias e avançou para a chave principal, mas foi eliminado nas oitavas de final pelo checo Jiri Vesely.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Tênis