Neste sábado (21), a brasileira Carolina Meligeni perdeu para a italiana Georgia Pedone por 2 a 0, com parciais de 1/6 e 0/6, e deu adeus ao ITF de San Miguel de Tucumán, na Argentina. A paulista foi eliminada na semifinal após vencer duas argentinas e uma ucraniana durante o torneio.
- Novata brilha em Tóquio, mas deixa medalha escapar no final
- Julia de Vos fica perto de recorde pessoal na Copa do Mundo
- Brasil perde duas e vai disputar o 9º lugar na Cidade do Cabo
- Seletiva Nacional da CBJ conhece primeiros campeões
- Minas vence o Osasco com reviravoltas e roteiro de arrepiar
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
No primeiro período, Meligeni até conseguiu marcar um ponto, mas Pedone quase não cometeu erros e fechou em 6 a 1. No segundo e derradeiro set, a italiana venceu com mais facilidade ainda, fazendo um incrível 6 a 0, fechando a partida com com um 2 a 0 em 1h12 e se classificando para a final do ITF de San Miguel de Tucumán.
Antes da eliminação, Carolina Meligeni havia perdido apenas um set, para a argentina Julia Riera, nas quartas de final. Além de Julia, a brasileira tinha eliminado a também argentina María Marchesini (primeira fase) e a ucraniana Valeriya Strakhova (oitavas). A final do ITF de San Miguel de Tucumán será no próximo domingo (22), às 11h. A italiana Georgia Pedone enfrentará a argentina e dona da casa Solana Sierra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY