Siga o OTD

Tênis

Romboli e Zormann caem para favoritos nas quartas de Turim

Marcelo Zormann e Fernando Romboli foram eliminados para cabeças de chave número 1 do Challenger de Turim

Romboli, Fernando Romboli, Marcelo Zormann, Zormann, Challenger de Oeiras
Marcelo Zormann e Fernando Romboli (Foto: Federação Portuguesa de Ténis)

A dupla brasileira formada por Marcelo Zormann e Fernando Romboli se despediu do Challenger de Turim nesta sexta-feira (17). A parceria foi eliminada nas quartas de final para o alemão Andreas Mies e o britânico Neal Skupski, principais cabeças de chave na cidade italiana. A derrota veio em 1h17min, com parciais de 6/3 e /64.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mies e Skupski mostram o porquê de serem a dupla melhor ranqueada em Turim e fizeram mais uma partida sólida, assim como na estreia. Eles foram eficientes nos momentos decisivos e seguraram a pressão em seus games de saque para sair na frente. A única quebra no primeiro set veio no oitavo game. Em seguida, o alemão e britânico sacaram para fazer 1 a 0 com 6/3. 

No segundo set, a tônica da partida prevaleceu. Ambas as duplas mantiveram o bom aproveitamento nos games de serviço. Entretanto, mais uma vez, o alemão e o britânico foram cirúrgicos para conquistar uma quebra. Ela veio no quinto game e administraram a vantagem no saque até confirmarem a vitória.  

Com a campanha feita no Challenger de Turim, Fernando Romboli e Marcelo Zormann somaram 25 pontos no ranking da ATP. Na lista de especialistas em duplas da próxima semana, Romboli pode aparecer na 89ª posição e Zormann em 92º lugar.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis