Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo estreia com vitória no Masters 1000 de Miami

Marcelo Melo e o francês Edouard Roger-Vasselin superaram os cabeças de chave número 5, Santiago Gonzalez e Neal Skupski em Miami

Marcelo Melo, Alexander Zverev, Masters 1000 de Monte Carlo
(Foto: Bruno Lorenzo)

Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin conseguiram uma grande vitória na estreia do Masters 1000 de Miami. Eles superaram na estreia os cabeças de chave número 5 do torneio, o mexicano Santiago Gonzalez e o britânico Neal Skupski. O brasileiro e o francês venceram por duplo 6/4 em 1h27 de jogo.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas oitavas de final, Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin vão enfrentar os norte-americanos Christopher Eubanks e Ben Shelton. Os atletas dos Estados Unidos derrotaram na estreia o holandês Robin Haase e o alemão Andreas Mies com parciais de 7/5 e 6/3.

O jogo

O jogo começou para Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin, que conseguiram uma quebra logo no primeiro game da partida. Santiago Gonzalez e Neal Skupski devolveram o break e empataram o jogo em 3/3. O duelo permaneceu empatado até o brasileiro e o francês impedirem os adversários de confirmarem o serviço no nono game e fizeram 5/4. Na sequência, os dois sacaram para fechar o primeiro set em 6/4.

No segundo set, Santiago Gonzalez e Neal Skupski começaram melhor e fizeram 3/1 com uma quebra na frente. A virada de Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin veio com tudo. Eles venceram quatro games seguidos e chegaram a 5/3.

Na primeira oportunidade que tiveram de sacar para fechar o jogo, Marcelo Melo e Edouard Roger-Vasselin confirmaram o serviço, venceram novamente por 6/4 e garantiram classificação para as oitavas de final.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis