Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence o primeiro torneio na temporada 2024

Carolina Meligeni derrotou na final a argentina Julieta Estable, por 4/6, 6/1 6/3, após 2h43 de partida, em São João da Boa Vista

Carolina Meligeni campeã do ITF 15 de São João da Boa Vista
A campeã Carolina Meligeni ao lado da argentina Julieta Estable, que ficou com o vice (Rafael Pignataro)

A tenista paulista Carolina Meligeni Alves, 310ª no ranking da WTA, conquistou o título do ITF W15 de São João da Boa Vista, etapa inicial do Circuito Feminino Future de Tênis, neste domingo (17), na Sociedade Esportiva Sanjoanense, em São João da Boa Vista.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para conquistar o primeiro título na temporada, Carolina Meligeni venceu, de virada, na final a argentina Julieta Estable, por 4/6, 6/1 6/3, após 2h43 de partida. Até a decisão, a paulista, principal favorita ao título, não havia perdido nem um set no torneio.

“Estou muito feliz e emocionada. Ganhar no Brasil não tem preço, vou carregar São João com muito carinho para sempre comigo”, disse Carolina Meligeni, que chegou ao sétimo título da carreira.

“Queria agradecer à minha família que me permitir sonhar, só por causa disso estou aqui hoje.  A galera talvez não tem noção do quão difícil é jogar tênis, estar aqui ganhando e levantando um troféu. Isso envolve muitas coisas, como investimento, acreditar e abdicar da sua vida. Agradeço a todo mundo que faz parte disso”, continuou ela, que joga em casa, esta semana, o ITF W15 de Campinas.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis