Siga o OTD

Tênis

André Ghem supera japonês, Demoliner vence André Sá, e Soares e Murray avançam

Esta quinta-feira foi um bom dia para os brasileiros nos torneios de tênis que estão ocorrendo na Oceania. Em Melbourne, André Ghem teve de suar para vencer de virada o japonês Yuya Kibi. Na cidade de Auckland, apenas um poderia passar no duelo entre brasileiros, e Marcelo Demoliner, ao lado do neozelandês Marcus Daniell, bateu o minero André Sá e o indiano Leander Paes. E Em Sydney, a vida dos cabeças de chave número 1, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, foi mais fácil, com vitória de 6/3 e 6/4.

Na rodada de simples do ATP 250 de Melbourne (Austrália), o gaúcho André Ghem segue firme rumo à chave principal do Australian Open. Após vencer João Feijão na estreia, o gaúcho venceu de virada o japonês Yuya Kibi com 2/6, 6/3 e 6/1, em 1h31 de confronto. Agora, na última rodada do quali para o primeiro Grand Slam de 2017, Ghem terá pela frente o italiano Thomas Fabbiano, cabeça de chave 31 do torneio.

Na segunda rodada das duplas do ATP 250 de Auckland, o gaúcho Marcelo Demoliner e neozelandês Marcus Daniell venceram o minero André Sá e o indiano Leander Paes em sets diretos, com 6/3 e 7/6 (7-4). Demoliner e Daniell vão agora para as semifinais em que vão enfrentar os cabeças de chave 4 do torneio, o polonês Marcin Matkowski e o paquestanês Aisam-Ul-Haq Qureshi.

Também pelas duplas, agora no ATP 250 de Sydney, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray venceram os alemães Philipp Petzschner e Florian Mayer, com parciais de 6/3 e 6/4, pela segunda rodada, após uma estreia com vitória por WO. No próximo compromisso do torneio, a dupla cabeça de chave número 1 do torneio os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis