Siga o OTD

Tênis

Rafa Matos e Felipe Meligeni vão à semifinal na Bélgica

Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves vencem dupla da Sérvia por 2 a 0 e vão à semifinal do Challenger de Ottignies-Louvain-La-Neuve

Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves em Challenger na Bélgica
(Foto: Luiz Candido/CBT)

O Brasil está na semifinal do Challenger de Ottignies-Louvain-La-Neuve, na Bélgica. Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves venceram os sérvios Ivan Sabanov e Matej Sabanov por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/5. Com a vitória, a dupla brasileira está a um jogo da final da chave de duplas do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Rafael Matos e Felipe Meligeni tiveram uma boa atuação para fechar o jogo em apenas dois sets. Na primeira parcial, a dupla do Brasil ficou com uma quebra de vantagem no primeiro game, encaminhando a vitória por 6/4. No set seguinte, a partida chegou ao décimo game empatado, com um break point para cada lado. Mas na sequência, Rafa e Felipe quebraram os sérvios. Com um bom game de saque, os brasileiros fecharam a partida em 1h24min com um 7/5 na segunda parcial.

Garantidos na semifinal, agora Rafael Matos e Felipe Meligeni Alves aguardam para saber quem serão seus próximos adversários. Ainda nesta sexta-feira (26) acontece o último jogo das quartas de final de duplas do Challenger de Ottignies-Louvain-La-Neuve. O italiano Marco Bortolotti e o espanhol Sergio Martos Gornes encaram o tunisiano Skander Mansouri e o britânico Luke Johnson.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis