Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni e Gabi Cé abrem WTA de Montevidéu com derrota

Carol caiu na chave de duplas, jogando ao lado da argentina Solana Sierra; Gabriela foi eliminada pela holandesa Eva Vedder

Gabriela Cé Gabriel Decamps
(Foto: Marcello Zambrana)

No início da disputa do WTA 125 de Montevidéu, no Uruguai, as brasileiras Carolina Meligeni e Gabriela Cé perderam seus confrontos de estreia na competição. Além disso, ambas as tenistas voltarão às quadras nos próximos dois dias.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Abrindo sua participação, Carol disputou a chave de duplas ao lado da jovem argentina Solana Sierra. Em partida válida pelas oitavas de final, elas foram derrotadas pela venezuelana Andrea Gámiz e pela holandesa Eva Vedder por 2 a 0 (6/4 e 6/3). Agora, Meligeni retornará para a disputa do torneio de simples nesta terça-feira (5), às 10h. A brasileira irá encarar Julia Riera, da Argentina.

Do mesmo modo, Gabriela também perdeu seu duelo de estreia no WTA de Montevidéu. Na chave de simples, ela enfrentou a holandesa Eva Vedder e foi superada por 2 a 0 (7/5 e 6/4). A tenista, ao lado da compatriota Rebeca Pereira, estreará nas duplas na próxima quarta-feira (6). Elas jogarão contra Valentini Grammatikopoulou, da Grécia, e Ekaterine Gorgodze, da Geórgia, às 10h. Além disso, o confronto será válido pelas oitavas de final da competição.

Por fim, a brasileira Carolina Bohrer Martins marcará sua presença no simples. A jovem tenista, de apenas 16 anos, enfrentará Solana Sierra, atual 193ª colocada do ranking da WTA, pelos 16 avos de final. Assim, o duelo ocorrerá nesta terça-feira (5), às 14h30.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis