Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad x Leylah Fernandez – WTA 1000 de Montreal: onde assistir

Na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal, Bia Haddad Maia enfrenta a atleta da casa, Leylah Fernandez. Saiba onde assistir

Na imagem, Bia Haddad Maia comemorando sua vitória
Bia Haddad Maia comemorando sua vitória. Foto: Jimmie48/ WTA

Bia Haddad Maia enfrenta a canadense Leylah Fernandez na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal, no Canadá. A partida está marcada como a segunda da quadra central, assim que encerrar a partida de Iga Swiatek x Karolina Pliskova, programada para 13h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (9). Além disso, o duelo vai contar com transmissão ao vivo da ESPN 3 (canal por assinatura), assim como do Star+ (streaming).

Como chegam as tenistas

Bia Haddad vem de recuperação após sentir uma contratura nas costas durante as oitavas de final de Wimbledon. Apesar disso, a brasileira faz uma excelente temporada este ano, principalmente em Grand Slams. Anteriormente ao major de grama, Bia havia feito uma campanha histórica na semifinal em Roland Garros. Atualmente, ela está na 13ª posição do ranking e defende 650 pontos no Canadá, pois foi vice-campeã no ano passado.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Anteriormente, Bia Haddad venceu a polonesa Magdalena Frech, que entrou na chave principal após desistência da espanhola Paula Badosa. Dessa forma, a brasileira não teve problemas para fazer 2 sets a 0 (6/4 e 6/2) na primeira rodada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK

Por outro lado, Leylah passou pelo quali do WTA 500 de Washington e parou na segunda rodada da chave principal. Antes disso, também ficou na segunda rodada de Wimbledon e no WTA 250 de Bad Homgurg, nas quadras de grama. Atualmente, ocupa a 81ª colocação no ranking mundial. Similarmente, não teve grandes dificuldades para vencer a norte-americana Peyton Stearns por 2 sets 0 (6/3 e 6/2) na partida de estreia.

Ficha técnica

Bia Haddad Maia (BRA) X Leylah Fernandez (CAN)
Data e hora:
quarta-feira (9/8), não antes das 13h30 (horário de Brasília)
Competição:
WTA 1000 de Montreal – 2º rodada (round 32)
Transmissão:
ESPN 3 (canal por assinatura) e Star+ (streaming)

Luisa estreia

Não só Bia Haddad, mas também está programado a partida de estreia de Luisa Stefani na chave de duplas do torneio. Ao lado de Katerina Siniakova, da República Tcheca, a brasileira enfrenta Ingrid Neel/Ulrikke Eikeri (EST/NOR). A partida está como a terceira da quadra 5 e também será exibida pela ESPN 3 e pelo Star+.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Tênis