Siga o OTD

Tênis

Demoliner luta, mas perde e é eliminado do Argentina Open

ilustração: APT 250 de Chengdu

Em grande jogo do dia, Marcelo Demoliner e Guilherme Garcia-Lopez perdeu para Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por 2 sets a 0 e foram eliminados do Argentina Open 

Pela rodada de duplas do Argentina Open, Marcelo Demoliner/Guilherme Garcia-Lopez enfrentaram Juan Sebastian Cabal/ Robert Farah, nesta terça-feira, (13). No grande duelo do dia, a dupla do brasileiro acabou derrotada por 2 sets a o, com parciais de 7/6 e 7/6, com o resultado, a dupla do tenista do Brasil foi eliminada da competição, após os jogos do dia, o país possui somente Thomaz Bellucci como representante.

No jogo mais disputado do dia, a dupla formada pelo brasileiro Marcelo Demoliner e o espanhol Guilherme Garcia-Lopez e os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e em duas parciais onde as duas duplas confirmaram, hora com facilidade ou com certa disputa, todos os saques, decidindo os dois sets somente no tie break. Neles, os tenistas da Colômbia foram mais efetivos e conseguiram a vitória, fechando o jogo em um duplo 7/6, em mais de duas horas de duelo.

Após os jogos desta terça-feira, (13), o Brasil viu três dos quatro tenistas serem eliminados, dois no simples e Marcelo Demoliner nas duplas. O único que segue vivo é Thomaz Bellucci, que espera o vencedor do duelo entre o Argentino Diego Schwartzman e o austríaco Andreas Haider-Maurer.

Mais em Tênis