Siga o OTD

Tênis

Romboli e Zormann são vice-campeões do Challenger de Vicenza

A dupla Fernando Romboli e Marcelo Zormann não resistiu na final do Challenger de Vicenza e perderam para dupla indiana por 2 sets a 0

Na imagem, Romboli e Zormann em quadra contra a dupla indiana.
Foto: Reprodução/YouTube

Não foi desta vez que a dupla brasileira Fernando Romboli e Marcelo Zormann levantaram o título do Challenger de Vicenza. Assim, eles perderam para a dupla indiana Vijay Sundar Prashanth e Anirudh Chandrasekar por 2 sets a 0.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Anteriormente, Romboli/Zormann conquistaram a vaga para a final do torneio italiano depois de vencerem Noguchi/Taylor. Analogamente à final, Prashanth/Chandrasekar precisaram superar outros brasileiros na semifinal. Eles passaram por Matheus Pucinelli e Daniel Dutra da Silva antes da final disputada neste sábado (03).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Logo, a final de saibro italiano reuniu as duplas cabeça-de-chave número 3 e 4 do torneio. Assim, os indianos precisaram de uma quebra de game durante o primeiro set para sair em vantagem. Romboli/Zormann até salvaram três break-points, mas não o quarto. Prashanth/Chandrasekar foram consistentes em seus serviços e não deram brecha para os brasileiros pensarem em devolver a quebra. Dessa forma, venceram a primeira parcial por 6 a 3.

No segundo set, o domínio indiano foi ainda maior. Durante a parcial, os brasileiros até tiveram duas chances de quebra, mas não converteram. Por outro lado, os adversários tiveram chance de quebra em dois games e assim o fizeram em ambas as oportunidades. Portanto, terminaram com uma parcial de 6 a 2 em 1h14min de partida.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Tênis