Siga o OTD

Tênis

Stefani e Debrowski caem nas quartas de final em Madri

Luisa Stefani e Gabriella Dabrowski perderam para Coco Gauff e Jessica Pegula nas quartas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Madri

Luisa Stefani saca enquanto Gabriella Dabrowski aguarda na rede em jogo do WTA 1000 de Madri
(Foto: divulgação/WTA)

Luisa Stefani e a canadense Gabriella Dabrowski pararam nas quartas de final do WTA 1000 de Madri. Elas perderam para as estadunidenses Coco Gauff e Jessica Pegula (cabeças de chave número 1 do torneio) por 6/4, 3/6 e 10/5. Assim, a dupla da medalhista olímpica está eliminada do evento.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O jogo começou equilibrado, com as duas duplas conseguindo confirmar o serviço no primeiro set. Luisa Stefani e Gabriella Dabrowski tiveram algumas chances de quebrar as adversárias, mas perderam a oportunidade. Dessa forma, Luisa sacou pressionada em 4/5, qunado Gauff e Pegula conseguiram um break point para fechar a primeira parcial.
+ Leonardo Lustoza termina primeiro dia da Copa do Mundo de tiro no top-70
+ Flamengo vence Bauru e abre 2 a 0 nos playoffs do NBB

+ Brasil vence Tailândia na Copa do Mundo de tênis em cadeira de rodas
+ Três brasileiros avançam às oitavas do Challenger de Temuco

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo set, Stefani e Dabrowski elevaram o nível do seu jogo. Elas finalmente conseguiram quebrar as estadunidenses para, enfim, vencer a parcial por 6/3 e forçar o match tiebreak. No desempate, Luisa Stefani e Dabrowski cometeram alguns erros e viram Gauff e Pegula vencerem por 10/5 e, assim, avançarem para as semifinais do WTA 1000 de Madri.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis