Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad e Laura Pigossi perdem e Brasil cai na Copa BJK

Jule Niemeier e Anna-Lena Friedsam foram as tenistas que derrotaram as brasileiras

Bia Haddad ranking de duplas
(Jimmie48)

Após terminar a disputa empatada em 1 a 1 na última sexta-feira (14), Bia Haddad e Laura Pigossi perderam seus confrontos para as tenistas alemãs e o Brasil foi eliminado da Billie Jean King Cup de tênis feminino, em Stuttgart.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, Beatriz perdeu o duelo para Jule Niemeier, número 65 do ranking mundial, pelo placar de 2 a 1 (7/6, 3/6 e 6/2). Na partida, a brasileira anotou três aces, mas cometeu quatro duplas faltas e 63 erros não-forçados, o que impossibilitou a tenista a conseguir uma boa sequência no confronto. Por outro lado, a alemã conseguiu um aproveitamento de 81% de bolas de segundo saque, além de só ter cometido um erro forçado.
+ Babi Domingos é 8º lugar no individual geral em Tashkent
+ Simone Ferraz bate recorde pessoal dos 5.000m nos EUA
+ Zanetti e Nory brilham no primeiro dia de finais do Troféu Brasil
+ Luana Lira fica em 11º lugar do trampolim na etapa de Xian
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Logo depois, Anna-Lena Friedsam passou por cima de Laura com o marcador anotando 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/0. A tenista paulista teve o aproveitamento de apenas 36% em pontos ganhos no primeiro saque, além de não ter ganho nenhum break point.

Assim, com o resultado, a Alemanha se classificou para as Finais da competição, etapa que acontecerá entre os dias 7 e 12 de novembro.

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis