Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Zverev estreiam em Monte Carlo nesta quarta-feira

Marcelo Melo faz sua primeira partida no Masters de Monte Carlo ao lado do alemão Alexander Zverev nesta quarta-feira

Marcelo Melo e Alexander Zverev no Masters de Monte Carlo
(Foto: Corinne Dubreuil / @ATPTour)

 A estreia do mineiro Marcelo Melo e do alemão Alexander ‘Sascha’ Zverev na edição 2023 do Masters 1000 de Monte Carlo será nesta quarta-feira (12), por volta das 9h (horário de Brasília). Melo e Zverev enfrentam o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn, que receberam wild card. Os jogos nas quadras de saibro do Monte Carlo Country Club seguem até este domingo (16).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

É o segundo ano seguido que Melo e Zverev jogam juntos em Mônaco – em 2022 chegaram até as quartas de final. E o terceiro torneio em que formam parceria nesta temporada –estiveram no ATP 500 de Dubai e no Masters 1000 de Indian Wells.
+ Filipe Toledo cai na semifinal em Bells Beach
+ Stephanie Soares é a quarta escolha no Draft da WNBA
+ Bruna Takahashi perde para vice-líder do ranking mundial no WTT Champions de Xinxiang
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Esta é a 13ª vez que Marcelo Melo disputa o Masters 1000 de Monte Carlo, em que foi vice-campeão em 2014, com o croata Ivan Dodig. Em Mônaco, o mineiro joga o segundo torneio da temporada europeia no saibro, que vai até Roland Garros, Grand Slam marcado para o final de maio. Antes, na semana passada, Melo entrou em quadra no ATP 250 de Estoril, em Portugal.

Esta é a 17ª temporada seguida do mineiro como profissional. No ranking mundial de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo ocupa a 38ª colocação, com 2.150 pontos. Zverev é número 16 do mundo em simples. 

*Com informações da Assessoria

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis