Siga o OTD

Tênis

Gabriel Décamps vence na chave de duplas em Rome

Gabriel Décamps Challenger de Rome
(Foto: UCF Knights)

O Brasil conquistou mais uma vitória no Challenger de Rome-GA, nos Estados Unidos. Gabriel Décamps jogou ao lado do norte-americano Alex Rybakov pelas oitavas de final da chave de duplas do torneio. A parceria do brasileiro conseguiu o triunfo por 2 a 0 (6/4 e 6/2) sobre os estadunidenses Ulises Blanch e Patrick Kypson e, assim, garantiu uma vaga nas quartas de final.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Gabriel Décamps e Alex Rybakov precisaram de apenas 1h05min para eliminar os adversários do Challenger de Rome. O primeiro set começou equIlibrado, mas após o empate em 4/4, a dupla do brasileiro conseguiu uma break point e venceu dois games seguidos para fechar a primeira parcial. Em seguida, o segundo set já começou com quebra de Décamps e Rybakov. Com a vantagem e um segundo break point convertido no quinto game, a dupla fechou a parcial em apenas oito games.
+ Abner Teixeira estreia com vitória no Strandja Tournament na Bulgária
+ Jaqueline Mourão vence qualificatório do Mundial de esqui cross-country
+ Luca Kumahara supera espanhola e vai às oitavas em torneio na Alemanha
+ World Athletics divulga percurso da maratona do Mundial
+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas quartas de final do Challenger de Rome-GA, Gabriel Décamps e Alex Rybakov terão um grande desafio, já que eles enfrentam os cabeças de chave número 1 do torneio: os norte-americanos Robert Galloway e Christian Harrison. A partida deve acontecer nesta quinta-feira (23).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis