Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Klaasen vão à final do ATP 250 de Los Cabos

Marcelo Melo e Raven Klaasen vencem mais uma por 2 a 0 e avançam à final do ATP 250 de Los Cabos

Marcelo Melo e Raven Klaasen no ATP de Los Cabos
(Foto: Divulgação/Abierto Los Cabos)

O brasileiro Marcelo Melo e o seu parceiro sul-africano Raven Klaasen se classificaram para a final do ATP 250 de Los Cabos, no México, após vencerem o taiwanês Tseng Chun-hsin e o argentino Tomas Etcheverry em duplo 6/3, na noite desta sexta-feira (05). Agora, a dupla enfrentará o norte-americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic. Pelo WTA 500 de San Jose, Bia Haddad Maia e a taiwanesa Latisha Chan desistiram da competição.

+ Brasil se classifica para a final do Sul-Americano de basquete feminino

Cabeças de chave número 4, Marcelo Melo e Raven Klaasen fizeram um jogo sólido na semifinal. Após muito equilíbrio no primeiro set, eles conseguiram quebrar o serviço adversário já na reta final, saltando a frente em 5 a 3. Em seguida, confirmaram o serviço e fecharam a parcial em 6 a 3. O segundo set teve uma tônica muito semelhante e o brasileiro e o sul-africano quebraram o saque dos adversários mais uma vez na reta final, emplacando um novo 6 a 3.

A dupla brasileira-sul-africana soma, agora, três vitórias em três jogos no ATP 250 de Los Cabos. A parceria chega na final sem perder nenhum set, tendo vencido todos os jogos por 2 a 0. Na final, Melo e Klaasen vão enfrentar a parceria formada pelo norte-americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic, já neste sábado (06), às 20h30 (horário de Brasília).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Bia Haddad e Laticha desistem

Outra tenista brasileira que entraria em ação em torneios de dupla era Bia Haddad Maia. Junto à taiwanesa Latisha Chan, ela jogaria contra as chinesas Yang Zhaoxuan/Yu Yifan pelas quartas de final do WTA 500 de San Jose, nos Estados Unidos. No entanto, a dupla de Bia desistiu da competição. O motivo ainda é incerto. A brasileira está confirmada no WTA 1000 de Toronto, que começa na próxima semana.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis