Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild cai na semifinal de duplas no Challenger de Liberec

Brasileiro e o espanhol Nicolas Varona caíram em sets diretos para os tchecos terceiros cabeças de chave Roman Jebavy e Adam Pavlasek. Final será contra dupla da Áustria

Thiago Wild Pedro Sakamoto Rafael Matos José Pereira Challenger do Rio Challenger de Liberec tênis
(Wander Roberto/DGW/arquivo)

O brasileiro Thiago Wild, jogando ao lado do espanhol Nicolas Varona, perdeu para os tchecos Roman Jebavy e Adam Pavlasek, nesta sexta-feira (5), em duelo válido pelas semifinais do Challenger de Liberec, na República Checa. Foi em sets diretos, 6/4 e 6/3, em uma hora de partida. A final será contra os austríacos Neil Oberleitner e Philipp Oswald, que impediram uma final de tênis “caseira” ao fazer um duplo 6/3 em Petr Nouza e Andrew Paulson.

+ Hugo Calderano bate taiwanês e chega na semi do WTT Contender de Túnis

Thiago Wild e Nicolas Varona perderam o saque logo no primeiro game do confronto e ficaram duas quebras abaixo no sétimo, tomando de 5 a 2. Reagiram e devolveram uma no oitavo, mas no décimo game Roman Jebavy e Adam Pavlasek fizeram 1 a 0 na semifinal do Challenger de Liberec de tênis. Na segunda parcial, o brasileiro e o espanhol voltaram a perder o primeiro serviço, tiveram uma chance de devolver no sexto, sem sucesso, e acabaram sendo eliminados no nono game mais uma vez com o saque na mão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Tênis