Siga o OTD

Tênis

Thiago Wild cai na semifinal de duplas no Challenger de Liberec

Brasileiro e o espanhol Nicolas Varona caíram em sets diretos para os tchecos terceiros cabeças de chave Roman Jebavy e Adam Pavlasek. Final será contra dupla da Áustria

Thiago Wild Pedro Sakamoto Rafael Matos José Pereira Challenger do Rio Challenger de Liberec tênis
(Wander Roberto/DGW/arquivo)

O brasileiro Thiago Wild, jogando ao lado do espanhol Nicolas Varona, perdeu para os tchecos Roman Jebavy e Adam Pavlasek, nesta sexta-feira (5), em duelo válido pelas semifinais do Challenger de Liberec, na República Checa. Foi em sets diretos, 6/4 e 6/3, em uma hora de partida. A final será contra os austríacos Neil Oberleitner e Philipp Oswald, que impediram uma final de tênis “caseira” ao fazer um duplo 6/3 em Petr Nouza e Andrew Paulson.

+ Hugo Calderano bate taiwanês e chega na semi do WTT Contender de Túnis

Thiago Wild e Nicolas Varona perderam o saque logo no primeiro game do confronto e ficaram duas quebras abaixo no sétimo, tomando de 5 a 2. Reagiram e devolveram uma no oitavo, mas no décimo game Roman Jebavy e Adam Pavlasek fizeram 1 a 0 na semifinal do Challenger de Liberec de tênis. Na segunda parcial, o brasileiro e o espanhol voltaram a perder o primeiro serviço, tiveram uma chance de devolver no sexto, sem sucesso, e acabaram sendo eliminados no nono game mais uma vez com o saque na mão.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis