Siga o OTD

Tênis

Gustavo Heide avança no Challenger de Corrientes

Heide venceu o peruano por 2 a 0, enquanto Wilson Leite perdeu para o argentino Ignacio Monzon por 2 a 1.

Arquivo pessoal

Dois brasileiros entraram em quadra nesta segunda-feira, 13, pelo challenger de Corrientes, na Argentina. Gustavo Heide, 423º do ranking, venceu o peruano Jorge Panta , 647º colocado, por 2 a 0 (6/3 e 6/4) e segue na competição. Já o carioca Wilson Leite, 520º, perdeu no tie-break, em um jogo acirrado contra o argentino Ignacio Monzon, 579º, e acabou sendo eliminado por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 7/5).

+Bia Haddad é campeã de simples e de duplas do WTA de Nottingham

Nesta terça-feira, 14, será a vez do pernambucano João Lucas Reis estrear na competição. Vindo de um título de duplas na República Dominicana e atual 546º do ranking, Reis entra vai enfrentar Luciano Tacchi, de 21 anos, que está vindo do circuito universitário norte-americano e foi top 20 juvenil em 2019.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ao marcar sua terceira vitória em challengers no ano e a sexta na carreira, Heide garante quatro pontos na ATP e enfrenta nas oitavas o dominicano Nick Hardt, cabeça 5 do evento e 314º do mundo, em confronto inédito no circuito.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis