Siga o OTD

Tênis

Pucinelli se garante na final de duplas no Challenger do México

Brasileiro Matheus Pucinelli se garante na final de duplas do Challenger da Cidade do México ao lado de Nicolas Jarry

Matheus Pucinelli e Nicolas Jarry no Challenger da Cidade do México
Matheus Pucinelli e Nicolas Jarry no Challenger da Cidade do México (Foto: Divulgação/MX City Open)

O brasileiro Matheus Pucinelli e o chileno Nicolas Jarry avançaram à final do torneio de duplas do Challenger da Cidade do México. Eles derrotaram na noite desta sexta-feira (08) a parceria formada pelo russo Evgeny Donskoy e o cazaque Grigoriy Lomakin por 6/3 e 6/4. Por outro lado, na chave de simples, Felipe Meligeni Alves perdeu e foi eliminado na semifinal.

+ Laura Pigossi avança à semifinal do WTA de Bogotá

Matheus Pucinelli e Nicolas Jarry levaram pouco mais de uma hora para derrotar a dupla do Leste Europeu. Melhor nos momentos decisivos, avançaram à final, que acontecerá já neste sábado (09), por volta das 15h, no horário de Brasília. Eles enfrentarão o francês Jonathan Eysseric e o neozelandês Artem Sitak, que passaram pelos bolivianos Boris Arias/Federico Zeballos no match-tiebreak.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já pelo torneio de simples, Felipe Meligeni Alves perdeu para o suíço Marc-Andrea Huesler por 2 sets a 0, em parciais de 7/6 [5] e 6/2 e não conseguiu ir à decisão. O chinelo Nicolas Jarry, parceiro de Pucinelli, também foi derrotado pelo argentino Tomas Martin Etcheverry, por 2 sets a 1 (6/3, 5/7 e 7/6[4].

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis