Siga o OTD

Tênis

Oscar Gutierrez é vice em Palmanova pela segunda vez seguida

454.º do ranking mundial, Oscar Gutierrez, de 28 anos, perdeu a final para o tenista da casa, Carlos López Montagud, de 21, e 597.º do mundo.

Oscar Gutierrez disputou o ITF M15 de Palmanova
(Instagram/gutierrezoscar)

Depois de ser vice-campeão do ITF de Palmanova na semana passada, Oscar Gutierrez repetiu o resultado neste domingo em outro torneio de nível future na mesma cidade espanhola. Cabeça de chave número 5 e 454.º do ranking mundial, o brasileiro de 28 anos perdeu a final para o tenista da casa, Carlos López Montagud, de 21, e 597.º do mundo.

+Marcelo Melo encerra sequência de derrotas e avança em Miami

A partida foi resolvida em 2h20 com parciais de 7/5, 3/6 e 7/6 (7/0) a favor de Montagud. Foi a 13.ª final da carreira de Oscar Gutierrez e o oitavo vice-campeonato. O brasileiro soma cinco títulos de simples no circuito mundial de tênis.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Antes da final deste domingo, Oscar Gutierrez iniciou a caminhada no torneio contra o mexicano Manuel Mazza, derrotado por 7/5 e 6/0. Nas oitavas de final, a vitória foi sobre o espanhol Imanol Morillo por 6/1 e 6/4.

Nas quartas de final, Oscar Gutierrez passou pelo italiano Luigi Sorrentino com parciais de 6/0 e 7/6 (8/6) e na semifinal bateu o espanhol Miguel Damas por 6/4 e 6/1. Ou seja, antes da decisão deste domingo, o brasileiro tinha vencido quatro jogos em perder nenhum set.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis