Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni e Gilbert Klier seguem vivos na Bolívia

Em mais um dia de jogos no Challenger de Santa Cruz de La Sierra, Felipe Meligeni e Gilbert Klier conseguiram vencer seus jogos e avançaram

Felipe Meligeni e Gilbert Klier vencem na Bolíivia
Fotojump / Instagram @gilbertklier

Em mais um dia de jogos no Challenger de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o Brasil conseguiu vitórias. Nesta segunda-feira (21), Felipe Meligeni venceu e avançou para a segunda rodada da chave principal e Gilbert Klier se garantiu na fase principal da competição.

-Erlon volta a treinar com Isaquias seis meses após colocar prótese

Pela primeira rodada da chave principal, Felipe Meligeni superou Gonzalo Lama, do Chile, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2. Com o resultado, o tenista brasileiro se garantiu na segunda rodada da competição e aguarda a definição do adversário.

Já Gilbert Klier se garantiu na chave principal nesta segunda-feira. Pela segunda rodada do qualificatório, o brasileiro superou Daniel Dutra Silva, também do Brasil, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Agora, Klier aguarda a definição do adversário da próxima partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Masters 1000 de Miami

Também pelo qualificatório, Thiago Wild acabou superado. No duelo contra o espanhol Jaume Antoni Munar Clar, cabeça de chave número sete do Masters 1000 de Miami, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Também pela fase anterior a chave principal, Thiago Monteiro também foi eliminado. Na partida contra o cazaque Dmitry Popko, o brasileiro acabou superado por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.

Mais em Tênis