Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni vence de virada e está na semi no ITF de Irapuato

Carol Meligeni se garantiu na semi do ITF de Irapuato e com isso se garantiu dentro do Top 200 do ranking mundial da WTA na atualização da próxima semana

Carolina Meligeni tênis ITF de Florianópolis Tucumán Argentina US Open
(Luiz Cândido/CBT)

Vivendo a melhor fase da sua carreira, a tenista paulista Carol Meligeni, 216ª do ranking da WTA, faz mais uma boa semana, desta vez no ITF de Irapuato. Nesta sexta-feira, Carol garantiu vaga nas semifinais do torneio mexicano ao vencer a norte-americana Ellie Douglas, 404ª, de virada, por 4/6, 7/6(5) 6/1, em 2h17 de partida.

-Bia Haddad Maia é derrotada e dá adeus a Indian Wells

“Muito feliz com essa primeira semi do ano de um ITF W60. Tive algumas chances no primeiro set, mas não aproveitei. No segundo set, eu estive atrás o tempo todo, segui lutando e consegui vencer. No terceiro set, acho que foi muito importante o físico”, destacou Carol Meligeni.

Carol aguarda a adversária das semifinais neste sábado, que sairá do confronto entre a canadense Rebecca Marino, cabeça 2 e 123ª, e a australiana Seone Mendez, 205ª, ainda nesta sexta.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas duplas, Carol Meligeni e a norte-americana Robin Anderson foram superadas nas quartas de final. Elas perderam na quinta-feira para a letã Daniela Vismane e a russa Anastasia Tikhonova, por por 7/5 5/7 10-8.

Mais em Tênis