Siga o OTD

Tênis

São José vence Brasília e sobe na classificação da Superliga

Jogando fora de casa, o São José superou o Brasília, por 3 sets a 1, subiu na classificação da Superliga masculina e se garantiu nos playoffs

São José x UberlÂndia - Superliga
Foto: Divulgaçao Sao José

Abrindo mais uma rodada da Superliga masculina da atual temporada, o São José foi até a capital federal e superou o Brasília, na noite desta sexta-feira (11). Com o resultado, o time paulista chegou aos 31 pontos e subiu para o sétimo lugar na classificação da competição nacional.

-Tabela da Superliga de vôlei masculino 2021/2022

Além disso, com o triunfo desta sexta-feira, o São José confirmou matematicamente sua presença nos playoffs da Superliga da atual temporada. Na última rodada da fase de classificação, que acontece no dia 19 de março, a equipe do interior paulista buscará subir na tabela da competição nacional.

No fechamento da primeira fase da Superliga masculina, o São José terá pela frente o Sesi, em casa, no próximo sábado. Já o Brasília, que não briga por mais nada na competição, mede forças contra o Vôlei Renata Campinas, na mesma data.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

A competição

Em ambos os naipes os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 22, 29 de abril e seis de maio. No masculino, a série decisiva será em 23, 30 de abril e sete de maio.

A Superliga masculina de vôlei 21/22 contará com Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Funvic/Educacoin/Natal (RN), Apan/Eleva (SC), Brasília Vôlei (DF), Fiat/Gerdau/Minas (MG), Montes Claros América Vôlei (MG), Goiás Vôlei (GO), Sada Cruzeiro (MG), Sesi-SP, Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), Vôlei Renata (SP) e Farma Conde Vôlei (SP).

Mais em Tênis