Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Ivan Dodig são derrotados no ATP 500 de Roterdã

Cabeças de chave número 2, Marcelo Melo e Ivan Dodig foram derrotados por 2 sets a 1 por Felix Auger-Aliassime e o Hubert Hurkacz no ATP 500 de Roterdã

Marcelo Melo e Ivan Dodig vão à final do ATP 250 de Adelaide
Divulgação

Não deu! Pela primeira rodada do ATP 500 de Roterdã, Marcelo Melo e Ivan Dodig acabaram eliminados. Na tarde desta terça-feira (8), a dupla do tenista brasileiro, que era a cabeça de chave número 2 do torneio, foi superada por 2 sets a 1 pelo canadense Felix Auger-Aliassime e o Hubert Hurkacz, da Polônia.

-Lucas Verthein é suspenso por doping após se destacar em Tóquio

Sofrendo com altos e baixos durante a maior parte do tempo de partida, principalmente no primeiro set de jogo, Marcelo Melo e Ivan Dodig tiveram dificuldades no duelo contra Felix Auger-Aliassime e o Hubert Hurkacz. Desta forma, a dupla do tenista brasileiro acabou derrotado no primeiro set, por 6/4, conseguiu a recuperação na segunda parcial, com um 6/2, e foi derrotada no super tie break, com um 10/7.

Gabriel Decamps bate cabeça 8 em Challenger

Depois de furar o qualifying do Challenger de Bengaluru, na Índia, Gabriel Decámps manteve o embalo e superou também a estreia na chave principal. Nesta terça-feira, ele encarou o cabeça de chave oito, o italiano Federico Gaio, e venceu em sets diretos e com placar final de duplo 6/3, em 1h19 de partida.

Assim, na segunda rodada do torneio, Decamps terá pela frente mais um italiano, desta vez encarando Gian Marco Moroni, número 196 no ranking da ATP.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Já no ITF M15 de Grenoble, na França, estreia dupla para Oscar Guttierez. Em simples, o brasileiro despachou o convidado da casa Florent Casays por duplo 6/2. Já nas duplas, ele e o suíço Luca Castelnuevo, cabeças de chave um, superaram os também convidados Sagar Mittal e Baptiste Rey por 6/3 e 6/2.

Mais em Tênis