Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni vence e está na final de simples na Argentina

Vivendo o melhor momento da carreira, Carol Meligeni está na decisão de simples do ITF de Tucuman, na Argentina. Nas duplas, Rebeca Pereira busca o título

Carolina Meligeni tênis ITF de Florianópolis Tucumán Argentina US Open
(Luiz Cândido/CBT)

Ela está na final! No dia de definições do ITF de Tucuman, na Argentina, Carolina Meligeni venceu. Na manhã deste sábado (5), a brasileira superou Andrea Gamiz, da Venezuela, por 2 sets a 1 e se garantiu na decisão de simples. Nas duplas, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica estão na final.

-Flamengo controla o jogo todo e vence Mogi com facilidade no NBB

“Feliz com o jogo de hoje. Já esperava um jogo duro e longo, pois a gente se conhece desde sempre. Feliz também pela primeira final do ano e vou dar o meu melhor amanhã para sair com o título”, afirmou Carol Meligeni.

Já na chave de duplas, Carol Meligeni e a argentina Maria Lourdes Carle, cabeças de chave 1, pararam nas semifinais. Elas foram superadas pela venezuelana Andrea Gamiz e a argentina Paula Ormaechea, por 6/1 6/4.

Na outra semifinal de duplas, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica contaram com uma lesão das adversárias, a tcheca Brenda Fruhvirtova e a chilena Daniela Seguel, quando a partida estava no terceiro game. Com isso, a dupla da tenista brasileira se garantiu na decisão.

Thiago Wild avança no quali na Argentina

Na primeira rodada do quali do ATP 250 de Buenos Aires, Thiago Wild conseguiu a vitória. Depois de vencer o primeiro set, por 6/3, o tenista brasileiro contou com o abandono do argentino Thiago Tirante, quando a parcial apontava 2 a 0, e avançou para a segunda rodada do qualificatório. Nela, Wild terá pela frente o boliviano Hugo Dellien por uma das vagas na chave principal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

ITF de Campos do Jordão

Mateus Alves está na final do ITF de Campos do Jordão. Na chave de simples masculino, o brasileiro superou o compatriota Gustavo Heide, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Na decisão, Mateus terá o peruano Nicolas Alvarez, cabeça de chave número 1 do torneio, como adversário.

Mais em Tênis