Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad Maia vence no quali do WTA 500 de Sydney

Pela primeira rodada do quali do WTA 500 de Sydney, Bia Haddad Maia superou chinesa por 2 sets a 0 e segue viva em busca da chave principal

Bia Haddad tênis feminino Villa Maria Argentina
(instagram/biahaddadmaia/arquivo)

Ela segue viva! Pela primeira rodada do qualificatório do WTA 500 de Sydney, Bia Haddad Maia conseguiu a vitória. Cabeça de chave número 1 do quali, a brasileira superou Yang Zhaoxuan, da China, por 2 sets a 0 e segue viva em busca de um lugar na chave principal.

-Marcelo Melo e Ivan Dodig vão à final do ATP 250 de Adelaide

A partida teve dois sets diferentes. No primeiro, Bia Haddad Maia e Yang Zhaoxuan duelaram durante todo o tempo com muito equilibrio. Durante os seis primeiros games, as duas tenistas conseguiram manter o saque, com relativa traqnuilidade, e mantiveram a igualdade. Na reta final, a brasileira cresceu, conseguiu a quebra e fechou em 6/4.

No segundo set, embalada pela vantagem no placar, Bia Haddad maia soube impor um ritmo um pouco mais forte no início da parcial, teve uma quebra ao seu favor e manteve a vantagem até o fim, fechando em mais um 6/4.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Agora, Bia aguarda a definição da adversária na segunda rodada do qualificatório do WTA 500 de Sydney, a última antes da chave principal. A brasileira terá pela frente a vencedora do duelo entra a canadense Gabriela Dabrowski, antiga parceira de Luisa Stefani nas duplas, e a australiana Gabriella da Silva Fick.

Mais em Tênis