Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares cai no ATP Finals e encerra temporada de 2021

Dupla do brasileiro com britânico Jamie Murray é eliminada do ATP finals após terceira derrota e finaliza temporada 2021

Jamie Murray Bruno Soares Great Ocean Road Open Melbourne Wimbledon duplas brasileiros
(divulgação/arquivo)

Bruno Soares e Jamie Murray estão eliminados do ATP Finals. A dupla encerrou a sua participação no torneio nesta sexta-feira (19) com uma derrota diante dos franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7(7)/6(5) em 1 hora e 23 minutos de partida.

+ Brasília sedia maior torneio internacional no Brasil em 2021

O revés desta sexta marcou o fim da campanha da dupla formada por Bruno Soares e o britânico no ATP Finals, que se despedem do Grupo Vermelho de Turim, na Itália, sem nenhuma vitória. A liderança da chave ficou com os norte-americanos Rajeev Ram e Joe Salisbury, invictos na primeira fase. Os algozes desta sexta ficaram com o segundo lugar, enquanto os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, que também foram eliminados, fecharam na terceira posição.

Esta foi a sétima participação de Bruno Soares no Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Murray. Ao todo, ele atingiu as semifinais do último torneio da temporada em quatro oportunidades.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com a eliminação do ATP Finals, a temporada de Bruno Soares está encerrada no ano de 2021. Durante o ano, Soares e Murray somaram 25 vitórias, resultado na conquista de dois títulos: o ATP 250 em Melbourne e São Petersburgo.

Mais em Tênis