Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Murray perdem a segunda e se complicam no Finals

Com duas derrotas, Soares e Murray seguem zerados, na lanterna do grupo, com poucas chances de avançar à semifinal

Bruno Soares e Murray perdem a segunda e se complicam no ATP Finals
(Instagram/brunosoares82)

Depois de estrearem com derrota no ATP Finals, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram mais um resultado negativo. Nesta quarta-feira (17), em Turim, na Itália, ele foram derrotas pelos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que venceram em sets diretos, com o placar final de 6/2 e 6/4.

Com o resultado, a situação de Bruno Soares e Murray se complica. Isso porque o ATP Finals é disputado em sistema de grupos na primeira fase, em que os dois primeiros avançam à semifinal. O mineiro e o britânico seguem zerados por enquanto, na lanterna do grupo.

+Corinthians goleia e está na final da Libertadores; Adriana sofre racismo

Assim, se os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut venceram apenas um set contra Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram ainda nesta quarta, Bruno e Jamie não tenham mais chances de classificação. De qualquer forma, eles voltam a jogar nesta quinta-feira (18) contra os franceses, encerram a primeira fase da competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Esta é a sétima participação de Bruno Soares no Finals, torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Murray. Ao todo, ele atingiu as semifinais do último torneio da temporada em quatro oportunidades. Assim, o mineiro busca uma inédita final e um inédito título na carreira.

Mais em Tênis