Siga o OTD

Tênis

Gilbert Klier vence final brasileira em Lima e conquista terceiro título no ano

Klier levou a melhor sobre Daniel Dutra Silva na final do M25 de Lima por 2 a 0 e faturou o quarto troféu da carreira

Gilbert Klier vence Daniel Dutra Silva em Lima
(Instagram/gilbertklier)

Gilbert Klier é o grande campeão do ITF M25 de Lima, no Peru. Neste domingo (17), ele encarou uma batalha na final brasileira com o compatriota Daniel Dutra Silva, mas conseguiu se impor e levar a melhor em sets diretos, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/3, após 2h23 de jogo.

Com o resultado, Glibert Klier jogou a sétima final da carreira e conquistou o quarto título, o terceiro apenas nesta temporada. Antes de Lima, ele foi campeão nos M25 de Medellin, no saibro na Colômbia, e Castelo Branco, em Portugal, em piso duro. Além disso, Gilbert Klier ainda soma outros três troféus de duplas só neste ano, quatro na carreira.

+Marlon Zanotelli é campeão em Concurso 5 estrelas na Noruega

Do outro lado, Daniel Dutra Silva teve mais uma boa semana no circuito, depois de ter vencido um torneio do mesmo porte, também no Peru, no último domingo. Além disso, ele segue sendo o brasileiro com maior número de conquistas em torneio de nível future, agora com 24 no total.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Por fim, vale lembrar que Daniel Dutra Silva também disputou a chave de duplas na capital peruana ao lado do também brasileiro Wilson Leite. Eles chegaram até a final, mas ficaram o vice-campeonato, perdendo para a dupla da casa.

Mais em Tênis