Siga o OTD

Tênis

Final da chave de duplas do ITF de Recife é definida

Daniel Dutra Silva/Marcelo Zormann e Pedro Boscardin/Gustavo Heide se enfrentam na decisão do ITF de Recife de 2021 neste sábado (23)

Instragram/danieldutrasilva

A final da chave de duplas do ITF de Recife está definida. Daniel Dutra Silva/Marcelo Zormann, segunda melhor dupla da competição, e Pedro Boscardin/Gustavo Heide se enfrentam neste sábado (25), pelo título da competição. Na chave de simples as semifinais foram definidas.

+ Na 2ª final de duplas consecutiva, Laura Pigossi fica com o vice-campeonato

Na primeira semifinal de duplas, Pedro Boscardin e Gustavo Heide enfrentaram João Hinsching e Eduardo Ribeiro, cabeças de chave número quatro do ITF de Recife. No confronto, Pedro e Gustavo souberam se impor no primeiro set, conseguiram duas quebras de saque e não tiveram problemas para fechar a parcial em 6/2.

No segundo set, João Hisching e Eduardo Ribeiro passaram a arriscar um pouco mais e conseguiram equilibrar o duelo. Contudo, com o passar dos games, Pedro Boscardin e Gustavo Heide voltaram a atuar de maneira superior e quebraram mais uma vez o serviço dos adversário. Desta forma, a dupla abriu a vantagem para fechar a parcial em 6/4 e confirmou a vitória em 2 sets a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na outra semifinal, Daniel Dutra Silva e Marcelo Zormann tiveram pela frente Christian Oliveira e Natan Rodrigues. No confronto, Daniel e Marcelo tiveram um pouco de dificuldade no primeiro set, mas conseguiram uma quebra e fecharam em 6/4.

Na segunda parcial, Christian e Natan tentaram arriscar mais um pouco e acabaram aumentando o número de erros. Desta forma, Daniel Dutra Silva e Marcelo Zormann quebraram o saque dos adversários em duas oportunidades, fecharam em 6/2, confirmaram a vitória em 2 sets a 0 e se garantiram na decisão do ITF de Recife de 2021.

Mais em Tênis