Siga o OTD

Tênis

Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski vencem e seguem vivas no WTA 500 de San José

Os conquistar o bronze em Tóquio 2020, Luisa Stefani mantém o bom momento e, jogando ao lado de Gabriela Dabrowski, está na semi do WTA 500 de San José

Luisa Stefani
Divulgação

Depos de fazer história conquistando a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Luisa Stefani segue mantendo o bom momento na temporada. Jogando ao lado da canadense Gabriel Dabrowski, a brasileira passou pelas quartas de final do WTA 500 de San José. A dupla da tenista do Brasil, que é a cabeça de chave número 1 do torneio, encara Perez e Peschke, que formam a terceira melhor dupla da competição, na semifinal.

Como foi o jogo

O jogo começou equilibrado, com cada uma das duplas conseguindo manter o saque. No sexto game da partida, Krueger e Montgomery quebraram o serviço das adversárias e fizeram 4 a 2. Atrás do placar, Stefani e Dabrowski cresceram. Conseguindo se impor, a dupla da tenista brasileira ganhou três games seguidos, virou para 5 a 4 e sacou para o set. No momento de definição, Stefani e Dabrowski foram melhores mais uma vez e fizeram 6/4. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No segundo set, embaladas pela forma como jogaram a reta final da primeira parcial, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski seguiram atuando de forma superior e fizeram 3 a 1. Em seguida, a dupla da tenista do Brasil manteve o ritmo, conseguiu mais uma quebra e fechou em 6/2, confirmando a vitória por 2 sets a 0.

Mais em Tênis