Siga o OTD

Tênis

Daniel Dutra é campeão nas duplas na Turquia e Boscardin é vice na Itália

Daniel Dutra conquista primeiro título da temporada de 2021, enquanto Pedro Boscardin fica com o vice. Gabriela Cé se garantiu na decisão nos Estados Unidos

Daniel Dutra - Pedro Boscardin - Gabriela Cé
Divulgação

O sábado (26) foi marcado por finais de ITFs com a presença de brasileiro. No M15 de Antalya, na Turquia, Daniel Dutra Silva foi o grande campeão da chave de duplas, enquanto Pedro Boscardin ficou o vice no M15 de Bergamo, na Itália. Por fim, no W60 de Charleston, Gabriela Cé venceu e se garantiu na decisão.

Na Turquia, Daniel Dutra jogou ao lado do argentino Mariano Kestelboim, formando a dupla cabeça de chave número 3. Na grande final, eles venceram, de virada, os ucranianos Olexly Kolisnyk e Oleg Prihodko com parciais de 4/6, 7/5 e 13/11, em 1h44 de jogo. Assim, Daniel Dutra conquista seu primeiro título de duplas no ano e o primeiro da carreira ao lado do argentino.

+Rede Tênis Brasil quer fomentar e democratizar a modalidade no país

Já na Itália, não deu para Pedro Boscardin. O jovem brasileiro jogou com o estadunidense Dali Bianch e eles foram superados pelos argentinos Roman Burruchaga e Juan Galarza em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3. Vale lembrar que Boscardin fez sua melhor campanha em Grand Slams recentemente, quando chegou à segunda rodada da chave juvenil de Roland Garros.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Gabriela Cé é finalista

Cabeça de chave número seis do ITF de Charleston, nos Estados Unids, Gabriela Cé está na final. Neste sábado (26), a brasileira superou Sofia Shapatava, da Georgia, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. COm o resultado, Gabriela se garantiu na decisão e terão um duelo contra a grega Despina Papamichail, cabeça de chave número dois do torneio.

Mais em Tênis