Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares avança para a 2º rodada do Masters 1000 de Miami

Tenista brasileiro começou a competição nos Estados Unidos vencendo por 2 sets a 0 com duplo 6/4 e se garantiu nas oitavas de final

Jamie Murray Bruno Soares Great Ocean Road Open Melbourne Wimbledon duplas brasileiros

Depois de Marcelo Melo perder na estreia do Masters 1000 de Miami, Bruno Soares se garantiu na segunda rodada neste sábado (27). Jogando ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro venceu o australiano Marcus Daniell e Philipp Oswald, da Áustria, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

Agora, Bruno Soares e Jamie Murray aguardam a definição dos adversários da segunda rodada do Masters 1000 de Miami. A dupla vai encarar o vencedor do jogo entre os americanos Nocholas Monroe e Frances Tiafoe e os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski.

-Mateus Alves e Carolina Meligeni vencem favoritos e se garantem na final

O confronto

No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray fizeram uma primeira metade dos games equilibrada contra Marcus Daniell e Philipp Oswald, com um 3 a 3 até o sexto game. No momento de decisão da parcial, a dupla do tenista brasileiro conseguiu uma quebra, abriu vantagem no placar e saiu com a vitória por 6 a 4. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

No segundo set, Daniell e Oswald tentaram arriscar mais no começo da parcial e Soares e Murray conseguiram suportar o momento, mantendo a igualdade no marcador. Na segunda metade, Bruno e Jamie quebraram e confirmaram o serviço em sequência, abriram 5 a 3 e jogaram a pressão para o outro lado da rede.

Com a necessidade de confirmar o saque para seguirem vivos, Daniell e Oswald tiveram poucas dificuldades, fizeram o 5 a 4 e a pressão foi para o lado dos adversários. Sacando para a vitória, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram dificuldades, superaram um break point e confirmaram a vitória por 6/4.

Mais em Tênis