Siga o OTD

Thiago Wild se prepara para a volta do circuito

Tênis

Thiago Wild bate americano e avança no quali do Masters 1000 de Miami

Thiago Wild derrotou Toby Kodat, dos Estados Unidos, e enfrenta outro americano, Mitchell Krueger, na segunda rodada do qualifying

Thiago Wild bate americano e avança no quali do Masters 1000 de Miami

Thiago Wild estreou com vitória estrearam com vitória no qualifying do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos. O brasileiro superou o americano Toby Kodat por duplo 6/3, enquanto João Menezes não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo italiano Paolo Lorenzi por 3/6, 7/6 (7/5) e 6/1.

+Matheus Pucinelli perde revanche e é vice-campeão em Antalya

Na segunda rodada do qualifying, Thiago Wild terá pela frente Mitchell Krueger, dos Estados Unidos, que eliminou Lorenzo Giustino, da Itália, por 6/4 e 6/3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Já no ITF de Buenos Aires, o dia foi de vitórias. Carolina Meligeni, Beatriz Haddad Maia e Ingrid Martins se classificaram para a segunda rodada do quali com vitórias, respectivamente, sobre a colombiana Antonio Samudio (7/6 e 6/2), a argentina Sofia Karlau (6/2 e 6/0) e a paraguaia Lara Escauriza (5/7, 6/2 e 10/7). A única derrotada na capital argentina foi Rebeca Pereira, que levou 6/1 e 6/3 da atleta da casa Julieta Estable.

Pelo ITF de Monastir, Leonardo Civita-Telles fez 6/4 e 6/2 no italiano Edoardo Zanada e terá um confronto brasileiro nesta terça contra Igor Marcondes, que superou o compatriota Mateo Reyes por duplo 6/4.

Para completar, no ITF de Sharm El Sheikh, Bruno Figlia foi derrotado pelo britânico Toby Martin com parciais de 6/2 e 6/2.

Mais em Tênis