Siga o OTD

Tênis

André Sá avança em Shenzhen; Thiago Monteiro cai nas oitavas

André Sá avança nas duplas do ATP de Shenzhen.
Divulgação

Nas duplas do ATP de Shenzhen, André Sá, ao lado do israelense Dudi Sela, entrou em quadra nesta manhã contra Roman Jebavy (TCH) e Matwe Middelkoop (HOL). Foram necessárias cerca de 1h37 para que a dupla composta pelo brasileiro vencesse por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 5/7 e 13/11.

Com o resultado positivo, André Sá e Dudi Sela avançam na competição e podem até enfrentar uma dupla com outro brasileiro. O vencedor do confronto entre Marcelo Melo e Alexander Zverev (ALE), e o chileno Hans Podlipnik-Castillo e o bielorusso Andrei Vasilevski, será o adversário.

 

Thiago Monteiro cai para Yuichi Sugita nas oitavas de final do ATP de Chengdu

Em jogo válido pelas oitavas de final da chave principal de simples do ATP de Chengdu, Thiago Monteiro enfrentou o japonês Yuichi Sugita também na manhã desta quarta-feira. Em apenas 1h02 de partida, o brasileiro foi derrotado pelo adversário por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

O tenista japonês, desde o início do jogo com vantagem no placar, conseguiu jogar com mais tranquilidade de frente com o brasileiro, que não conseguiu reagir. Com o resultado, Sugita – que ocupa o 43º lugar no ranking mundial – garantiu vaga nas quartas de final do torneio, e seu adversário na próxima rodada será o sérvio Dusan Lajovic – número 84 do mundo.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis