Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins é eliminada na semifinal de duplas do ITF de Antalya

Em parceria com a americana Jessie Aney, Ingrid Martins teve tudo para vencer as colombianas Maria Gonzalez e Yuliana Lizarazo, mas levou a virada no fim

(Foto: South Carolina Gamecocks)

Ingrid Martins é eliminada na semifinal de duplas do ITF de Antalya

Em uma partida muito disputada, definida apenas nos detalhes, a brasileira Ingrid Martins e a americana Jessie Aney foram eliminadas na semifinal do ITF de Antalya pelas colombianas Maria Gonzalez e Yuliana Lizarazo, cabeças de chave número 2 do torneio, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/8 em 1h38min de jogo.

O primeiro set foi bastante equilibrado com as duas duplas confirmando seus saques nos cinco primeiros games. No sexto, as colombianas conseguiram uma quebra e abriram 4/2.

No nono game, Ingrid Martins e Jessie Aney conseguiram vencer sob o saque das rivais e diminuíram para 5/4. Quando sacaram para empatar o set, no entanto, foram novamente quebradas e Maria Gonzalez e Yuliana Lizarazo fecharam em 6/4.

+Bruno Soares e Jamie Murray param na semifinal do Australian Open

No segundo set, Ingrid Martins e Jessie Aney reagiram quebrando o saque das colombianas logo no começo da parcial e abriram 3/1. A partir daí, ambas as duplas confirmaram todos os seus serviços até terminar com vitória formada pela brasileira e pela americana por 6/4.

Com o empate a decisão foi para o super tie-break. Ingrid Martins e Jessie Aney começaram melhor e abriram dois pontos de vantagem em 3/1 e depois em 5/3.

+Thiago Wild perde para argentino e cai nas quartas de final em Concepción

Maria Gonzalez e Yuliana Lizarazo reagiram e empataram em 7/7. Ainda assim, Ingrid Martins e Jessie Aney fizeram 8/7, mas acabaram levando três pontos seguidos e foram derrotadas, de virada, por 10/7.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

As colombianas Maria Gonzalez e Yuliana Lizarazo vão decidir o título do ITF de Antalya contra a dupla cabeça de chave número 1 do torneio, formada pela romena Cristina Dinu e pela eslovaca Chantal Skamlova.

Mais em Tênis