Siga o OTD

Thiago Wild challenger de parma challenger de antalya Rafael Matos Felipe Meligeni

Tênis

Thiago Wild perde para argentino e cai nas quartas de final em Concepción

O brasileiro Thiago Wild foi eliminado por Francisco Cerundolo em Concepción. Agora, única chance do Brasil na semana é com Ingrid Martins na Turquia

Thiago Wild perde para argentino e cai nas quartas de final em Concepción

Terminou nesta sexta-feira a participação brasileira no Challenger de Concepción, no Chile. Único tenista do país remanescente no torneio, Thiago Wild foi eliminado ao perder para o argentino Francisco Cerundolo por 6/3 e 7/6 (7/4).

Foi o primeiro encontro entre Thiago Wild, 117º. do mundo, e Francisco Cerundolo, atual número 146. Antes de enfrentar o argentino, o brasileiro tinha vencido o compatriota Orlando Luz na estreia e o equatoriano Emilio Gomez nas oitavas.

Com a derrota de Thiago Wild, a única tenista brasileira com chances de título nesta semana no circuito mundial é Ingrid Martins. Apesar de ter sido eliminadas na chave de simples pela búlgara Gergana Topalova por 3/6, 5/7 e 6/1 nas quartas de final do ITF de Antalya, ela avançou, ao lado da americana Jessie Aney para a semifinal de duplas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Ingrid Martins e Jessie Aney venceram fácil por 6/1 e 6/0 a dupla formada pela romena Andreea Priscariu e a letã Daniela Vismane. Na semifinal, neste sábado, elas enfrentam as colombianas Maria Fernanda Gonzalez e Yuliana Lizarazo.

Na chave masculina do ITF de Antalya, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis da Silva foram derrotados pelo colombiano Nicolas Mejia e pelo espanhol Pedro Marcos e deram adeus ao torneio nas quartas de final.

Mais em Tênis