Siga o OTD

Tênis

Gabriela Cé vence dois jogos e é campeã nas duplas de Antalya

Gabriela Cé vence nas duplas do ITF de Antalya, ao lado da argentina Victoria Bosio, e encerra jejum que vinha desde 2019

gabriela cé victoria bosio itf de antalya

A jornada dupla para Gabriela Cé terminou em título no ITF de Antalya, na Turquia. Ao lado da argentina Victoria Bosio, a tenista brasileira precisou jogar a semifinal e a final no mesmo dia para ser campeã de duplas no torneio disputado no saibro.

Neste sábado (23), Gabriela Cé e a Victoria Bosio começaram o dia vencendo as russas Ekaterina Reyngold e Ekaterina Shalimova por duplo 6/3 na semifinal do torneio turco. Após algumas horas para descanso, a dupla sul-americana retornou à ação na final, onde superou as japonesas Miyu Kato e Haine Ogata por 6/4 e 6/3.

A conquista no ITF de Antalya é a 21ª da carreira em duplas. Contudo, este é o primeiro título desde 2019. Gabriela Cé é a atual 237ª colocada no ranking mundial de duplas, da ATP.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

A brasileira também estava na chave de simples do torneio. Mesmo favorita, acabou eliminada ainda na fase de oitavas de final, sendo que entrou na disputa como cabeça de chave número 1. Apesar disso, ela continua como a número 1 do Brasil em simples, na 241ª posição do ranking da ATP.

A tenista brasileira segue na Turquia, onde fará mais um torneio da ITF na cidade de Antalya.

Mais em Tênis