Siga o OTD

Tênis

Mateus Alves passa pelo qualificatório na Grécia

Tenista brasileiro se juntou a Natan Rodrigues na chave principal do ITF de Heraklion

mateus alves itf
Mateus Alves superou dois adversários para passar pelo qualificatório (Instagram/Matalves1)

Em mais um dia de tênis em competições na Europa e nos Estados Unidos, os brasileiros conseguiram vencer. No ITF de Heraklion, na Grécia, Mateus Alves venceu e se garantiu na chave principal da competição. Já Gabriela Cé teve seu jogo interrompido no ITF de Orlando.

No ITF M15 de Heraklion, na Grécia, Mateus Alves encarou uma rodada dupla nesta quarta-feira (11) e conseguiu garantir uma vaga na chave principal, se juntando a Natan Rodrigues.

+Veja todas as notícias sobre tênis

Na segunda rodada do quali, ele venceu com tranquilidade o romeno Sebatian Gima em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/0. Posteriormente, voltou à quadra e superou o atleta da casa Aristotelis Thanos, novamente com facilidade, por 6/2 e 6/1. Agora, Mateus Alves aguarda o adversário na estreia na chave principal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Jogo interrompido em Orlando

Gabriela Cé enfrentou a americana Jamie Loeb nesta quarta-feira, mas a partida foi interrompida. Até o momento da paralisação, a brasileira perdia o jogo por 1 set a 0 e estava atrás com 3 a 2 no segundo. O duelo voltará no ponto em que parou nesta quinta-feira (12).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis