Siga o OTD

Supercopa BRB terá disputa das quartas de final nesta quinta-feira

Tênis

Supercopa BRB terá disputa das quartas nesta quinta-feira

Orlando Luz, Carol Meligeni, Luisa Stefani, Igor Marcondes, Ingrid Gamarra e outros entram em quadra a partir das 12h

Supercopa BRB terá disputa das quartas nesta quinta-feira (Green Filmes, CBT)

Supercopa BRB terá disputa das quartas nesta quinta-feira

A Supercopa BRB de tênis profissional estreou com grandes partidas nesta quarta-feira (11) e promete ainda mais emoção com a disputa das quartas de final nesta quinta (12), a partir das 12h, no Iate Clube de Brasília.

+Thiago Monteiro vence duelo ‘brasileiro’ e avança nos EUA

Finalista da 2ª etapa do Circuito BRB nesta semana, o gaúcho Orlando Luz (312º no ranking da ATP) avança como favorito na competição após a vitória por 2 sets a 0 (6/1 e 6/3) sobre João Nusdeo.

Na outra ponta da chave, o paulista Igor Marcondes (815º), campeão da 1ª etapa, avançou com a desistência de João Menezes na partida de estreia da Supercopa.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Orlando Luz enfrenta nesta quinta Daniel Dutra Silva, que venceu Eduardo Ribeiro em 3 sets, parciais de 7/6, 4/6 e 6/1. Já Igor duela com Paulo Saraiva, que foi adiante com o triunfo sobre Enrique Bogo por 2/6, 7/6 e 6/1.

Mulheres

Entre as mulheres não houve surpresa. Carolina Meligeni, Luisa Stefani e Ingrid Martins estrearam com vitória na Supercopa BRB. Nesta quinta-feira, Carol Meligeni (404ª na WTA e 6ª do Brasil) enfrenta a brasiliense Isabel Oliveira. Ingrid (494ª) joga contra a jovem Namie Isago, e Luisa Stefani (32ª do mundo nas duplas) duela com Eduarda Piai.

Supercopa BRB terá disputa das quartas de final nesta quinta-feira (12), com Orlando Luz, Carol Meligeni, Luisa Stefani, Igor Marcondes, dentre outros
Carol Meligeni disputará as quartas da Supercopa BRB nessa quinta-feira (Green Filmes, CBT)

O Circuito BRB de Tênis Profissional é composto por duas etapas, cada uma com premiação de R$ 80 mil, e pela Supercopa, com premiação de R$ 150 mil – divididos igualmente entre as chaves masculina e feminina.

A competição é realizada em conformidade com as recomendações sanitárias vigentes e tem uma série de medidas restritivas em relação ao coronavírus. Por causa disso, não será liberada a presença do público.

Mais em Tênis