Siga o OTD

Tênis

Melo e Kubot estreiam no ATP 250 de Colônia

Após o vice-campeonato no domingo (18), dupla joga mais uma vez como cabeça de chave número 1 na Alemanha, enfrentando Erlick e Nys.

Melo e Kubot estreiam no ATP 250 de Colônia ((Paul Zimmer / @bett1_hulks))

O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot iniciam nesta quinta-feira (22) a disputa do segundo ATP 250 seguido na cidade de Colônia, na Alemanha.

Jogando novamente como cabeças de chave número 1, Melo e Kubot entram em quadra motivados pelas boas atuações no primeiro torneio, encerrado domingo (18), em que foram vice-campeões. A estreia será às 9h (horário de Brasília), diante do israelense Jonathan Erlick e do monegasco Hugo Nys.

“Fizemos uma boa semana aqui e, agora, é seguir motivado em busca dos resultados neste ATP 250 de Colônia”, afirma Marcelo Melo.

Após o vice-campeonato, Melo e Kubot voltaram aos treinos, físicos e em quadra, preparando-se para mais essa estreia. Duas semanas em Colônia que serão seguidas da disputa do ATP 500 de Viena, na Áustria, a partir do dia 26 deste mês, e do Masters 1000 de Paris, na França, com início em 2 de novembro.

Entre os oito?

Melo e Kubot buscam bons resultados nesta parte final do calendário 2020 para garantir um lugar entre as oito melhores parcerias da temporada no ATP Finals, que encerra o ano, entre os dias 15 e 22 de novembro, em Londres, na Inglaterra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na Corrida para Londres, no ranking divulgado nesta segunda-feira (19) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), subiram uma posição, ocupando agora o 11º lugar, com 1.235 pontos. No ranking mundial individual de duplas, Melo e Kubot estão empatados na 12ª colocação, com 5.140 pontos.

Marcelo Melo - Melo e Kubot - US Open - Bolha - Coronavírus
Melo e Kubot jogam US Open juntos pelo quarto ano seguido (Instagram/marcelomelo83)

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis