Siga o OTD

Tênis

Rebeca Pereira e Gabriel Roveri avançam no ITF de Monastir

Enquanto ela avançou para as oitavas de final no torneio de simples da Tunísia, o compatriota alcançou as quartas nas duplas da mesma competição. Em challengers, duas derrotas

Rebeca Pereira ITF Salinas
Na Tunísia, Rebeca Pereira é destaque nas duplas e simples (Reprodução/Instagram)

O tênis brasileiro saiu vitorioso no ITF de Monastir, na Tunísia, nesta terça-feira (20). Rebeca Pereira avançou para as oitavas de final na chave de simples, enquanto Gabriel Roveri e o parceiro peruano Pedro Iamachkine estão nas quartas da chave de duplas.

Só que nos challengers, o Brasil não foi bem. A dupla Rafael Matos e Felipe Meligeni perdeu nas oitavas de Istambul, Turquia. Por sua vez, Ricardo Romboli e Tsung-Hua Yang, de Taipei, caíram nas oitavas em Ismaning, na Alemanha.

Rebeca Pereira

Única brasileira em ação nesta terça-feira (20), Rebeca Pereira precisou de uma hora e meia para despachar a polonesa Zofia Podbiol, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4.

Agora, nas oitavas de final do ITF de Monastir, ela vai encarar a alemã Lisa Ponomar, cabeça de chave número 8 na chave de simples.

+ Com nova dupla, Stefani vence estreia no Premier de Ostrava

Vale também lembrar que Rebeca Pereira está na chave de duplas do torneio tunisiano. Ao lado da chilena Barbara Gatica, a tenista brasileira vai disputar a vaga na semifinal contra a suíça Marie Mettraux e Marija Semenistaja, da Letônia.

gabriel roveri itf monastir tênis rebeca pereira
Gabriel Roveri em ação (Instagram/gabrielsidney/arquivo)

Gabriel Roveri

Ao lado do peruano Pedro Iamachkine, Gabriel Roveri venceu a dupla formada pelos argentinos Matias Franco Descotte e Thiago Agustin Tirante, por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 6/4 e 10/2.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Nas quartas de final do ITF de Monastir, na Tunísia, a dupla do brasileiro vai pegar os lituanos Laurynas Grigelis e Lukas Mugevicius.

Mais em Tênis